sexta-feira, 5 de agosto de 2011

LIMITE DO SALTO ALTO



"Que sapatos de salto alto está para as mulheres assim como o queijo está para a goiabada, não é novidade para ninguém. Símbolo de elegância e glamour, os saltos altos cada vez mais se transformam numa peça obrigatória no armário da mulher moderna. Nos últimos anos, os especialistas têm alimentado a ideia de que quanto mais alto o salto for, mais elegante o visual fica e por consequência, mais caro ele deve custar.

Ankle Boots Louboutin de 12 centímetros

Que sapatos de salto alto está para as mulheres assim como o queijo está para a goiabada, não é novidade para ninguém. Símbolo de elegância e glamour, os saltos altos cada vez mais se transformam numa peça obrigatória no armário da mulher moderna. Nos últimos anos, os especialistas têm alimentado a ideia de que quanto mais alto o salto for, mais elegante o visual fica e por consequência, mais caro ele deve custar.

O famoso blogue/tumblr de calcados JACK & JILL foi destaque nas páginas da revista Vogue por mostrar saltos cada vez mais altos e os 16 centímetros dos saltos de Taylor Reeve é a prova disso. A tendência já chegou dando o que falar e até causou alguma polêmica entre os fashionistas semana passada.



O designer de calçados Christian Louboutin disse, numa entrevista a revista Cláudia desse mês, que 12 centímetros é o máximo de altura que um salto deve ter: “Há dez anos, um salto de 12 centímetros era alto demais. Hoje, nem tanto. Um médico diria que mais de 12 centímetros é perigoso, pois afeta o centro de gravidade e pode causar problemas de equilíbrio. Exige muito esforço dominar um desses. . E você, qual é o seu limite?"

( Fontes: http://gracy-style.blogspot.com/ )
( img net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se nasce mulher: torna-se."
(Simone de Beauvoir)

Obrigada pela visita
AC. Lara

Web Statistics